sábado, 27 de Abril de 2024  07:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-06-2014

Aveiro: “Hoje acaba em definitivo e para sempre a minha eterna ligação umbilical ao CDS” – Diogo Machado.


Diogo Machado confirmou esta quinta-feira que terminou a ligação ao CDS-PP por iniciativa própria por não considerar respeitados os ...

Diogo Machado confirmou esta quinta-feira que terminou a ligação ao CDS-PP por iniciativa própria por não considerar respeitados os seus direitos de militantes. Em nota publicada na página pessoal, o antigo dirigente do CDS confirmou a iniciativa. “Hoje, 19 de Junho de 2014, acaba, em definitivo e para sempre, a minha ´eterna ligação umbilical` ao CDS. Durante 31 anos, aquela foi sempre a minha ´casa política´ e, sobretudo, ideológica”.

Envolvido num processo disciplinar em que questiona o processo de expulsão, Diogo Machado afirma que as respostas tardam e os direitos não foram salvaguardados. “A vida é isto mesmo e, tendo sido dos únicos militantes a contestar um mais do que viciado processo de expulsão, reconheço que ao ultrapassar todos os prazos legais e regulamentares para a tomada de decisão, o CDS e a sua Direcção demonstram, mais do que incompetência, a maior falta de respeito pelo Estado de Direito em que vivemos”.

Com a antecipação, Diogo Machado diz que coloca ponto final num processo que se arrasta desde as eleições autárquicas em que esteve ao lado de uma candidatura independente que suportou a candidatura de Élio Maia contra a posição oficial do CDS-PP que optou por apoiar a candidatura de Ribau Esteves.

“Chega assim ao fim um período importante da minha vida, com tristeza e nostalgia, mas com a certeza de que sempre serei um democrata-cristão por convicção e arreigada crença (nunca um pseudo-liberal, ou um carreirista sem qualquer rumo ideológico que não a sua própria vidinha)”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®